Minha conta
    Dicas do Dia: História de um Casamento e Pantera Negra são os destaques de hoje

    A segunda temporada de O Escolhido também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é o novo drama da Netflix, História de um Casamento. Estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver, o longa dirigido por Noah Baumbach foi exibido nos nos festivais de Toronto e Veneza e  recebeu diversos elogios da imprensa, já sendo cotado como um forte candidato para a próxima temporada de premiações.

    Confira a programação completa:

    História de um Casamento (Netflix)

    Nicole (Johansson) e seu marido Charlie (Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Escolhido - 2ª Temporada (Netflix)

    Enviados a um vilarejo isolado do Pantanal, três jovens médicos recebem a missão de vacinar os moradores de lá contra uma nova mutação do vírus da Zika. Mas a população recusa o tratamento, e o trio se descobre preso em uma comunidade guiada por um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Veja o trailer!

    Roubo nas Alturas (15h14 - Globo)

    A vida de um grupo de funcionários vira de cabeça para baixo quando seu chefe é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Dispostos a recuperar seu dinheiro, eles convidam um vizinho para ajudá-los a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça. Veja o trailer e leia a crítica!

    Terror na Água (18h53 - Space)

    Sara (Sara Paxton) e seus amigos decidem passar um final de semana em uma casa do lago sem qualquer tipo de comunicação. apenas para descobrir que o local está cercado por tubarões. Eles precisam urgentemente retornar à civilização, mas, sedentos, esses animais são capazes até mesmo de destruir embarcações. Veja o trailer e leia a crítica!

    Evolução (20h30 - AMC)

    Um meteoro vindo do espaço, carregando organismos extra-terrestres, cai no deserto do Novo México, nos Estados Unidos. Os organismos rapidamente se adaptam ao novo ambiente, lá se multiplicando e evoluindo e logo se tornando uma ameaça real à toda humanidade. Veja o trailer!

    Pantera Negra (22h00 - Telecine Premium)

    Antes da coroação do futuro rei de Wakanda, T'Challa (Chadwick Boseman) precisa se dispor a lutar por seu lugar no trono. Quando um primo distante, Killmonger (Michael B. Jordan), desafia o Pantera Negra, ele ganha e decide abrir o então oculto país. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top