Minha conta
    Channing Tatum vai reencontrar equipe de Querido John em novo filme

    O drama romântico está completando quase 10 anos.

    Taylor Hill/WireImage

    Channing Tatum está voltando a trabalhar com o roteirista e a equipe de produção por trás de Querido John, no novo filme Soundtrack of Silence.

    Tatum estrelará o filme, além de produzir ao lado de Reid Carolin e Peter Kiernan. Marty Bowen, da Temple Hill, Isaac KlausnerJohn Fischer também serão produtores. Jamie Linden escreveu o roteiro, e o estúdio agora procura um diretor para o projeto.

    Com base em uma história verdadeira, Soundtrack of Silence narra a jornada de Matt e Nora Hay para preservar o amor em um mundo sem som e como algumas das melhores músicas de todos os tempos os ajudaram a fazê-lo. Quando Hay aprendeu no segundo ano da faculdade que logo ficaria surdo, ele memorizou suas músicas favoritas para preservar suas memórias mais importantes, incluindo como ele se apaixonou por sua namorada e futura esposa, Nora.

    O filme marca um reencontro entre Tatum, Temple Hill e Jamie Linden, que ajudaram a alavancar a carreira um do outro com Querido John, de Lasse Hallström. Tatum estrelou o drama lançado em 2010, que Linden adaptou do romance de Nicholas Sparks.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top