Minha conta
    Enquete da Semana: Qual série você gostaria que virasse filme?

    Downton Abbey - O Filme chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 24.

    Baseada na aclamada série de TVDownton Abbey - O Filme chegou aos cinemas na última quinta-feira. Para a alegria dos fãs saudosos, a produção traz o retorno da família Crawley.

    Quem nunca sentiu saudades dos personagens de séries que nos acompanharam durante tantos dias, horas, maratonas? Quem nunca pediu para ver pelo menos um pouquinho mais daquele universo já tão querido? Foi assim que nasceram filmes como o já mencionado, além de El Camino - A Breaking Bad Movie, que traz a história de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após as aventuras da produção televisiva.

    Esses são só alguns dos exemplos de longas que foram feitos anos após as séries de TV anunciarem seu fim e acabaram trazendo os personagens, a trama e a vivência para a tela grande.

    Entre as séries que acabaram em 2019 estão Game of ThronesThe OA e House of Cards, que poderiam ganhar um longa. Isso fora algumas que não saem dos nossos corações. Agora, o AdoroCinema te dá a chance de mostrar o seu desejo para Hollywood: qual série você gostaria que virasse filme?

    Vote na enquete abaixo e deixe o seu pedido para os grandes produtores de cinema! (quem sabe, não é?)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top