Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Elton John não gostou da trilha sonora do remake de O Rei Leão
    Por Laysa Zanetti — 16 de out. de 2019 às 12:45
    facebook Tweet

    O astro afirmou que a nova versão "estragou as músicas".

    Você gostou do remake fotorrealista de O Rei Leão? Elton John, aparentemente, não.

    Em entrevista concedida à revista British GQ, o cantor e compositor que venceu o Oscar de melhor canção original em 1995 por "Can You Feel the Love Tonight" afirmou que a nova versão do filme "estragou as músicas".

    "A nova versão foi uma grande decepção para mim, porque acredito que eles estragam as músicas. Música era uma grande parte do original, e as canções do filme atual não tiveram o mesmo impacto", declarou. "A magia e a alegria se perderam."

    John, que chegou a retornar aos estúdios para ajudar a adaptar clássicas canções como "O Ciclo Sem Fim" e "Hakuna Matata", também disse que a nova trilha sonora não teve o mesmo impacto comercial.

    "A trilha não teve nem de longe o mesmo impacto que teve nos charts há 25 anos, quando foi o álbum mais vendido do ano. A nova trilha sonora caiu rápido das paradas, apesar do grande sucesso de bilheteria."

    Amazon Prime Video fecha acordo com a Disney para exibir seus filmes e séries no serviço de streaming

    Gareth Cattermole/Getty Images

    "Gostaria de ser sido convidado para fazer mais parte da festa, mas a visão criativa para o filme e suas músicas era diferente dessa vez, e eu não fui bem recebido ou tratado com o mesmo nível de respeito", confessou. "Isso me deixou muito triste."

    Tendo levado mais de 16 milhões de espectadores brasileiros aos cinemas, O Rei Leão está em cartaz há impressionantes 13 semanas, e já arrecadou mais de US$ 1,6 bilhão nas bilheterias globais.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Spider Walker
      Ainda bem que foi ele que criticou, porque um monte de gente disse a mesma coisa.Que a animação pecou na trilha sonora e nas expressões, sem falar que tentaramdar uma característica ao simba de fragilidade.Mas em comparação ao que fizeram com Aladin aonde o protagonista vira coadjuvante mesmo a obra tendo seu nome, isso não é nada.
    • Sandro Cacique
      Realmente o filme não teve emoção chatoooo muito chato o filme os bichos sem expressão acho que esse modelo de filme ganhou dinheiro, mais e o tipo de filme que a criança não vai marcar para a vida e o tipo de filme que no outro dia a criança nem se lembra direito.
    • Jonatas B
      Porra se alguém tiver coragem de dizer que O CARA QUE FEZ AS MÚSICAS tá errado aí realmente já é caso de lavagem cerebral mesmo...
    Mostrar comentários
    Back to Top