Minha conta
    Serviço de streaming ganha nova identidade e traz sucessos como Vingadores: Guerra Infinita e mais

    O Telecine mudou. Confira um pouco dessa nova fase.

    Desde o surgimento dos serviços de streaming, os cinéfilos de plantão podem chegar em casa, fazer aquela pipoca, conectar à internet e assistir de tudo, quando quiserem. O on-demand facilitou a vida de todos na hora de ver um filme específico — aquele favorito, assistido diversas vezes. Ou, quem sabe, encontrar um novo, que estava ali no meio do catálogo só esperando ser descoberto.

    Conhecendo bem as paixões de seu público, o Telecine deu um passo à frente e está relançando o seu próprio serviço em todas as plataformas, chamado apenas de "Telecine" (tanto pela TV, quanto direto pela internet). Atuando há 25 anos na área do entretenimento, a marca estreou sua nova identidade no dia 30 de julho.

    Podemos destacar como um diferencial do Telecine a curadoria dos conteúdos. Parte de uma série de esforços contínuos para selecionar, adquirir e entregar filmes de qualidade para a audiência.

    Nesse contexto o time do Telecine brilha ao selecionar parceiros estratégicos para co-produzir e exibir em suas plataformas. A marca busca focar suas energias em selecionar produções multi gêneros para atender públicos diversos quando o assunto é entretenimento. Entendendo que o mais importante é levar boas histórias para a audiência.

    Se você lutou junto com o Capitão América em Vingadores: Guerra Infinita, se aventurou com dinossauros no Jurassic Park, riu muito com o mercenário tagarela em Deadpool 2, ficou com vontade de fazer parte da família de Os Incríveis 2 e voltou a acreditar no poder da amizade verdadeira com Minha Vida em Marte, você sabe como é bom curtir o seu momento cinema. Confira a lista completa de grandes sucessos no site do Telecine e aproveite os sete dias gratuitos clicando aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top