Minha conta
    Kevin Hart vai interpretar a si mesmo em comédia de ação

    O show será baseado no monólogo de abertura do show de stand-up “Kevin Hart: What Now?”.

    O novo projeto de Kevin Hart vai exigir que ele seja… ele mesmo mas em uma versão ficcional. Além de estrelar, o artista está se preparando para produzir Action Scene, série que mistura comédia e ação para o catálogo do Quibi, nova plataforma de streaming dos Estados Unidos.

    Baseado no monólogo de abertura do show de stand-up, “Kevin Hart: What Now?”, a produção trará Hart em uma busca para conseguir um papel importante em um filme de ação. Após ser rejeitado, ele encontra sem querer uma estrela de cinema de ação que desencadeia uma cadeia de eventos, fazendo com que Kevin lute por uma série de sequências de ação exageradas com a ajuda de alguns Maiores heróis do filme de ação de Hollywood.

    Jeff Clanagan, presidente da Laugh Out Loud e sócio de longa data de Hart, será o produtor de Action Scene enquanto Dave Becky atuará como o produtor executivo.

    "Eu não poderia estar mais animado para trazer grandes ações e risadas ainda maiores para um novo público através desta parceria entre Quibi e Laugh Out Loud. Nossas equipes estão trabalhando juntas para criar algo verdadeiramente único e mal posso esperar que os espectadores vejam tudo isso", disse Hart.

    Outras estrelas que recentemente criaram seus próprios projetos em parceria com o Quibi incluem Thomas Lennon, Steven Spielberg, Darren Criss, Peter FarrellyLiam Hemsworth e Tyra Banks.

    Action Scene ainda não tem previsão de estreia. A plataforma promete ser voltada para celulares e tablets com conteúdos de 10 minutos por episódio e tem seu lançamento marcado para 6 de abril de 2020 nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top