Minha conta
    Começa o 23º Festival de Cinema Judaico de São Paulo com 33 ficções e documentários

    Entre os dias 3 e 14 de agosto.

    Neste sábado, 3 de agosto, se inicia mais uma edição do tradicional Festival de Cinema Judaico de São Paulo. Até o dia 14 de agosto, 33 produções serão apresentadas ao público na Associação Hebraica, Sesc Bom Retiro, Museu da Imagem e do Som (MIS) e Instituto Moreira Salles (IMS).

    Entre os destaques da 23ª edição se encontra o documentário Quem Vai Escrever a Nossa História?, escolhido para abrir o evento, e a cópia restaurada de Cidade Sem Judeus, longa-metragem de 1924 que ficou perdido durante 90 anos. Além disso, A Tabacaria traz uma das últimas atuações do veterano Brüno Ganz, falecido em fevereiro de 2019.

    A programação ainda inclui filmes sobre lideranças femininas dentro de comunidades judaicas (como Golda em Cena, sobre a trajetória de Golda Meir, e 93Queen, documentário a respeito de um serviço de ambulâncias exclusivamente feminino) e sobre o cenário musical (O ViolinistaIt Must Schwing! e Os Mortos Cantam Novamente).   

    Você descobre todos os títulos, horários e locais de exibição no site oficial do 23º Festival de Cinema Judaico de São Paulo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top