Minha conta
    Ator de Lara Croft: Tomb Raider é esfaqueado em evento na China

    Simon Yam foi atingido no abdômen e teve que passar por cirurgia, mas seu quadro é estável.

    Uma cena chocante ocorreu em Zhongshan, na China, quando o ator Simon Yam foi atacado e esfaqueado repetidamente no palco de uma apresentação para a Beijing Easyhome, empresa de materiais de construção. Yam ficou conhecido nos Estados Unidos e no mundo pelo seu papel de Chen Lo, em Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida. Segundo a Variety, o ator passa bem após ter sido submetido a uma cirurgia.

    O vídeo do momento foi publicado no perfil no Twitter do site chinês Weibo e mostra um homem subindo ao palco e atingindo Yam na região do abdômen.

    Um outro vídeo, feito momentos depois e publicado pelo jornal Global Times no Twitter, mostra o ator consciente e andando, enquanto pressiona a ferida. "A abertura feita pela faca na região do abdômen causou danos mínimos aos seus órgãos internos e já foram tratados, assim como os machucados em sua mão direita. Ele está estabilizado e descansando", disse o agente de Yam, Lester Mo Gee-man of Emperor Entertainment, em comunicado.

    Yam, de 64 anos, ainda é bastante ativo como ator na indústria cinematográfica asiática, com participação em sete filmes em 2018 e mais cinco e uma série de TV programados para este ano. O agressor está sob custódia da polícia de Zhongshan e ainda não teve sua identidade ou o motivo para o ataque revelados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top