Minha conta
    Tomb Raider - A Origem: Lara Croft torna-se uma aventureira no primeiro trailer do reboot

    Alicia Vikander bate, pula, apanha, cai, levanta, grita e promete salvar o mundo na pele da guerreira.

    Lara Croft (Alicia Vikander) é herdeira de uma fortuna, mas não tem interesse em administrar o império de seu desaparecido pai (Dominic West). A melhor coisa que ele deixa para ela é um enorme desafio: salvar o mundo. Tomb Raider - A Origem vai mostrar o nascimento da bravura e o surgimento das primeiras cicatrizes da icônica personagem dos games.

    Dirigido por Roar Uthaug, o filme tem Walton Goggins no papel do vilão e Daniel Wu como o principal aliado de Lara. O primeiro trailer apresenta de brinde até então desconhecidas participações de Kristin Scott Thomas e Nick Frost.

    Além desse vídeo a Warner Bros., que lança a aventura em março, divulgou um making of sobre a intensa preparação da vencedora do Oscar Vikander para interpretar a desafiadora personagem. Ela relembra a época em que tinha oito anos e via outras crianças jogando Tomb Raider, primeiro videogame de ação estrelado por uma mulher com que teve contato. "Este filme é sobre Lara se tornando a heroína de ação que conhecemos", diz a atriz. Elogiada por colegas de elenco e equipe por ser incansável nas gravações mais exigentes fisicamente, ela conta que o mais difícil não foram os hematomas e golpes, mas o frio. "Amo sua paixão pela aventura, ela cai, mas levanta", finaliza Alicia sobre sua primeira protagonista em um longa do gênero.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top