Minha conta
    Jogos Vorazes: Novo livro ganha previsão de lançamento no Brasil

    Finalmente descobriremos o passado de Panem.

    Há alguns dias, os fãs de Jogos Vorazes foram sacudidos com a novidade de que após 10 anos a autora lançaria um prelúdio dos acontecimentos da trilogia. Agora, a novidade é que o livro de Suzanne Collins finalmente ganhou previsão de lançamento no Brasil.

    A editora responsável pela publicação da obra por aqui, a Rocco, se pronunciou bem ao estilo da franquia: “A sorte está a nosso favor", declarou a empresa afirmando que o novo livro chegará ao Brasil quase ao mesmo tempo que nos Estados Unidos.

    Ainda no anúncio, por meio do Facebook, eles escreveram: "A editora Rocco comprou os direitos para trazer a nova trama de Suzanne Collins para Brasil ainda no primeiro semestre do próximo ano”.

    Nos Estados Unidos, a nova saga que acompanhará os anos anteriores de Panem chegará às livrarias em 19 de maio de 2020, ou seja, apenas alguns meses antes de começar o segundo semestre.

    A obra se passará 64 anos anos dos acontecimentos do primeiro livro, ainda no início de Panem e dez anos antes do início dos famosos jogos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top