Minha conta
    Morte no Nilo: Annette Bening se junta a Gal Gadot na continuação de Assassinato no Expresso do Oriente

    História criada por Agatha Christie ainda terá Kenneth Branagh, Armie Hammer e Letitia Wright.

    getty images

    Quatro vezes indicada ao Oscar, Annette Bening pode ser o novo reforço do elenco de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente. Segundo o portal Deadline, a veterana atriz negocia um papel misterioso na adaptação da famosa obra de Agatha Christie.

    Death on the Nile (no original) gira ao redor do assassinato de Linnet Ridgeway Doyle (Gal Gadot), uma bela e rica herdeira, durante um cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito. Diretor do filme, Kenneth Branagh assume novamente o papel do detetive Hercule Poirot, que precisa pausar suas férias e investigar tal crime, antes que outras tragédias aconteçam. O elenco ainda é formado por Armie HammerLetitia Wright e Tom Bateman — que reprisa o personagem Boc de Assassinato no Expresso do Oriente.

    Com roteiro de Michael Green (Logan), Morte no Nilo tem lançamento previsto para 9 de outubro de 2020. Recentemente vista no fenômeno Capitã Marvel, Annette Bening ainda está confirmada na estreia de Christoph Waltz na direção, Georgetown; além dos dramas Hope Gap e Turn of Mind.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top