Minha conta
    Homem-Aranha no Aranhaverso: Produtora revela que continuação está em desenvolvimento

    Está cedo para chamar Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield nessa festa?

    US$ 375 milhões nas bilheterias. Diversos prêmios, inclusive um Oscar. Era só questão de tempo para Homem-Aranha no Aranhaverso ganhar uma sequência, não é mesmo? Em entrevista para o portal Gizmodo, a produtora Amy Pascal confirmou o desenvolvimento do projeto: "Definitivamente, estamos trabalhando muito na continuação. Vocês podem esperar outro filme."

    Notícias sobre Homem-Aranha no Aranhaverso 2 existem desde novembro de 2018. Informações iniciais apontam que Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) irá assumir a direção, substituindo o trio Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman. Por sua vez, Phil Lord e Chris Miller seguem como produtores numa aventura que continuará a jornada de Miles Morales (Shameik Moore). Será que a trama vai se relacionar com aquele gancho do filme original ou com a hilária cena pós-créditos?

    Com um elenco de dubladores também formado por Jake Johnson,  Hailee SteinfeldNicolas CageJohn Mulaney, Chris Pine, Keiko Agena, Lily Tomlin, Brian Tyree Henry, Kathryn Hahn, Mahershala Ali e Liev Schreiber; Homem-Aranha no Aranhaverso ainda pode ganhar um spin-off e uma série de TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top