Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homem-Aranha no Aranhaverso vai ganhar continuação e spin-off
    Por Renato Furtado — 27 de nov. de 2018 às 19:20
    facebook Tweet

    A Sony está apostando alto na sua mais nova franquia animada.

    Homem-Aranha no Aranhaverso Trailer (2) Dublado

    Já que não pode usar o Cabeça de Teia em produções live-action por causa da exclusividade de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel, a Sony está colocando todas as suas fichas na sua versão animada do personagem. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o estúdio já está desenvolvendo uma sequência direta para Homem-Aranha no Aranhaverso, além de um spin-off do projeto — e tudo isso antes da estreia da produção.

    O diretor Joaquim dos Santos (Avatar: A Lenda de Aang) substituirá o trio de comandantes formado por Bob Persichetti (O Pequeno Príncipe), Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões) e Rodney Rothman (Anjos da Lei 2) na continuação ainda sem título. Já no que tange ao derivado, que deve ser estrelado pelas protagonistas femininas de Homem-Aranha no Aranhaverso, a direção ficará a cargo de Lauren Montgomery (Mulher Maravilha).

    Ambos os títulos devem manter o envolvimento dos produtores Phil LordChris Miller e a sequência da história original deve seguir focando no Homem-Aranha de Miles Morales (Shameik Moore). Enquanto os dois projetos ainda não tem previsão de estreia, Homem-Aranha no Aranhaverso será lançado no dia 10 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Hall H
      Mano esse filme do Homem Aranha com o Miles de protagonista é muito foda, melhor filme sobre o Homem aranha já feito, filme maravilhoso. Acabei de assistir e já to querendo uma Possivel Continuação.
    • Jonathan Kennedy
      Ainda está longe esse filme, eu quero ver logo.
    • Felipe F.
      Estou entusiasmado com esse filme
    Mostrar comentários
    Back to Top