Minha conta
    Descendentes 3: Feitiço do sono ameaça reino em novo trailer

    Quem será que foi o vilão que o causou?!

    Fãs de Descendentes, isso não é um treinamento! Faltando dois meses para a estreia do terceiro filme da franquia, o Disney Channel revelou um novo trailer durante a celebração musical ARDYs da Radio Disney.

    O vídeo traz diversas cenas inéditas de Descendentes 3. Após Mal (Dove Cameron) ser pedida em casamento pelo rei Ben (Mitchell Hope), eles percebem que a barreira que separa os vilões dos heróis parece fraca e decidem fechá-la permanentemente — temendo as ameaças de Hades (Cheyenne Jackson) e Uma (China Anne McClain), a filha de Úrsula. Entretanto, um feitiço do sono assola Auradon, fazendo com que Mal, Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) precisem encontrar um meio de reverter a situação e salvar o "felizes para sempre" da filha de Malévola (Kristin Chenoweth). Parece que vai ser um desafio e tanto, e Ben inclusive vai enfrentar seu momento "Fera", tal como seu pai.

    E aí, ficou ansioso? Descendentes 3 tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 2 de agosto. No Brasil, o filme ainda não tem data, mas deve acontecer no mesmo mês.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top