Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rocketman: Elton John revela que estúdios queriam que o filme tivesse menos sexo e drogas
    Por Rafaela Ferreira — 27 de mai. de 2019 às 15:40
    facebook Tweet

    O músico teve que lutar para contar a história de sua carreira.

    Meses após o diretor Dexter Fletcher negar rumores online sobre uma cena gay em Rocketman ser cortada por censura do estúdio, Elton John revelou em entrevista exclusiva ao The Guardian UK, que teve que lutar para contar sua história do jeito certo — diferente de Bohemian Rhapsody, que acabou retrantando toda a trajetória de Freddie Mercury de modo superficial:

    "Alguns estúdios queriam diminuir o sexo e as drogas para que o filme recebesse uma classificação indicativa de 13 anos, mas todo mundo sabe que eu tive muito dos dois durante os anos 70 e 80. Então não parecia haver muito sentido em fazer algo implicando que depois de cada show, eu voltava silenciosamente para o meu quarto de hotel com apenas um copo de leite morno e a bíblia como companhia". 

    "Toda a experiência de ver alguém fingir ser você na tela, de ver coisas que você lembra de ter acontecido novamente diante de seus olhos, é muito estranha e desconcertante, como ter um sonho incrivelmente vívido", disse John sobre o filme. "Eu dei meus diários para Taron Egerton quando assumiu o papel principal. Ele veio à minha casa, conversamos, e deixei que os visse. Eu sabia que ele era o homem certo quando o ouvi cantar Don’t Let the Sun Go Down on Me", completou.

    Com Egerton, Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas HowardGemma JonesSteven Mackintosh completando o elenco, Rocketman chega aos cinemas brasileiros dia 30 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jor Ge
      Já é sucesso!!
    Mostrar comentários
    Back to Top