Minha conta
    Globo renova contrato com Warner e pode exibir sucessos como Aquaman e Nasce uma Estrela

    A empresa desembolsou 100 milhões de reais para a operação.

    Filmes como AquamanNasce Uma Estrela estão no catálogo de exibição da Globo para os próximos dois anos. A emissora acaba de renovar o contrato com a Warner Bros. International Television Distribution para a exibição exclusiva de filmes em televisão aberta no Brasil.

    O acordo vai até 2021 e inclui grandes e recentes produções da companhia como Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald, Megatubarão, Oito mulheres e Um Segredo, Rampage – Destruição Total, entre outros. Além desses, também está no pacote os longas da DC Comics como Liga da Justiça e Shazam.

    Em evento da Warner no LA Screenings, em Burbank, o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, e o Presidente da Warner Bros. International Television Distribution, Jeff Schlesinger, se reuniram juntamente com Amauri Soares, diretor de Programação da Globo, e John Garcia, Vice Presidente Senior e Diretor Geral para América Latina da Warner Bros. International Television Distribution.

    “A alta qualidade dos títulos da Warner trazem relevância e impacto para a nossa grade de filmes. Ficamos muito felizes de poder continuar exibindo esses sucessos para o público brasileiro”, disse Amauri Soares.

    “Nossa relação com a Globo é de longa data e de muito sucesso. Estamos ansiosos para ver nossos filmes fazendo parte da programação da emissora”, completou Schlesinger.

    Vale lembrar que a Warner tinha acordo de exclusividade com o SBT desde 2016 que acabou de vencer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top