Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    He-Man: Filme estrelado por Noah Centineo ganha data de estreia
    Por Rafaela Ferreira — 17 de mai. de 2019 às 11:50
    facebook Tweet

    Preparados para ver o queridinho da Netflix naquele figurino "sedutor" do herói?

    Finalmente foi revelado quando teremos Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei, O Date Perfeito) no papel de He-Man. De acordo com a Variety, o remake de Mestres do Universo chega aos cinemas norte-americanos no dia 5 de março de 2021. 

    Mestres do Universo é baseado na famosa linha de brinquedos, que serviu de base para uma série de TV animada e o clássico filme de 1987, estrelado por Dolph Lundgren (Creed II). Na trama, He-Man é o alter ego do Príncipe Adam, que usa o poder mágico de sua espada para se transformar em um poderoso guerreiro e combater o vilão Esqueleto. A nova versão do longa será inspirada nos quadrinhos dos anos 80 e dirigida por AaronAdam Nee (Band of Robbers).

    Enquanto He-Man não chega, os fãs podem conferir Noah Centineo na nova adaptação cinematográfica de As Panteras, que será lançado no dia 14 de novembro. Vale lembrar que o ator também reprisa o papel de Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que Já Amei 2, ainda sem data de estreia definida.  

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • O DOUTRINADOR.
      Esse cara é um Caio Castro
    • Danilo
      E vc tá ligado que nessas HQ:O Esqueleto é de outra dimensão, onde todos são iguais a ele.Não existe planeta Etérnia.Metade da espada esta com Esqueleto e outra metade está com He-Man.Ninguém entra no castelo de Graiskull.É um mundo pós apocalíptico devastado por uma guerra Todos os veículos são sucatas que sobraram dessa guerra.Não exite príncipe Adan, Rei, Rainha, reino de Eternia, etcHe Man é um bárbaro que achou a metade da espada por acidente.Entendeu porque eu afirmei que a referencia de sucesso é justamente a série animada Se adaptar aquelas HQ,s vai sair qualquer outra coisa, menos He-Man.
    • Gibran Felipe Cobra Teske
      Você tá ligado que tinha umas mini HQs junto com os bonecos?Sao elas que o filme vai adaptar
    • Danilo
      A nova versão do longa será inspirada nos quadrinhos dos anos 80 Putz!!! O cheiro não está dos melhores. Visto que a referencia de sucesso é justamente a série animada.
    Mostrar comentários
    Back to Top