Minha conta
    Pokémon - Detetive Pikachu: Justice Smith comemora seu personagem não ser original da série animada (Entrevista exclusiva)

    Alivia a pressão.

    Em Pokémon: Detetive Pikachu, Justice Smith interpreta Tim Goodman, jovem que parte em busca do paradeiro do pai, o detetive Harry (Paul Kitson), desaparecido. O personagem não é baseado na aclamada série animada, mas no game homônimo. Portanto, se por um lado, não é “alguém” tão conhecido do grande público, por outro, alivia a pressão interpretá-lo. Pelo menos para o ator.

    “Definitivamente isso tira um pouco da pressão, porque eu não me encaixo nessa noção pré-concebida de personagem”, contou Justice, em entrevista ao AdoroCinema durante a última Comic-Con Experience, no Brasil. “Como se, por exemplo, eu estivesse interpretando o Ash ou qualquer outro personagem da série original. As pessoas teriam muita expectativa E aqui eu criei uma coisa minha”.

    Na trama, ao sair em busca do pai, Tim acaba se deparando com Pikachu (voz de Ryan Reynolds), um Pokémon decidido a se tornar um detetive. É aí que, juntos, eles percorrem as ruas de Ryme City, onde humanos e Pokémon vivem em harmonia. (Pelo menos, é o que parece).

    “Eu acho que desde o jogo ‘Detetive Pikachu’, a companhia estava tentando expandir o universo, eles estavam tentando mostrar esse novo aspecto de Pokémon, que é viver em harmonia com humanos e ser parte da vida cotidiana deles”, acredita o ator, fã da animação. Quer saber qual o Pokémon preferido dele? Confira na entrevista, no vídeo acima.

    Dirigido por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), Pokémon: Detetive Pikachu estreia em 9 de maio nos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top