Minha conta
    5 atores que foram feitos para seus papéis

    Deu match!

    Responda rápido: você consegue imaginar outro ator interpretando Deadpool, além de Ryan Reynolds? Ou uma realidade na qual Hugh Jackman não interpreta o Wolverine, tendo vivido o mutante cerca de dez vezes nas telonas?!

    Existem atores e atrizes que foram feitos para os papéis que interpretam. Daqueles que batemos o olho e já reconhecemos de cara; não conseguimos nem sequer imaginar outra pessoa no papel, e cujo personagem é sempre a referência da filmografia dele ou dela no almoço de domingo com a família.

    Confira abaixo uma lista de cinco atores que nasceram para seus papéis mais famosos.

    Robert Downey Jr.

    Marvel

    Não tem jeito. Robert Downey Jr. assumiu a persona de Tony Stark e é praticamente conhecido a partir do mantra de seu personagem: "gênio, bilionário, playboy, filantropo". Desde 2008, quando interpretou o personagem em Homem de Ferro, Downey Jr. voltou ao estrelato e passou a interpretar por dez anos o super-herói que praticamente deu origem a todo o Universo Cinematográfico Marvel. Atualmente ele está em cartaz nos cinemas com Vingadores: Ultimato.

    Gal Gadot

    Warner

    Pensar em Mulher-Maravilha é lembrar de Gal Gadot. A atriz israelense conquistou o papel da heroína em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e logo ganhou seu filme solo, rendendo uma continuação inédita, prevista para 2020. Parece que o papel de Diana Prince nas telonas foi feito para ela, tão memorável (ou mais!) que a interpretação de Lynda Carter da personagem.

    Wagner Moura

    O brasileiro Wagner Moura pode até ter começado uma carreira internacional em Narcos, e está migrando para a direção após Marighella. Entretanto, o ator sempre será lembrado pelo papel que o levou ao estrelato: o de Capitão Nascimento em Tropa de Elite. Agora pare para pensar, consegue imaginar outra pessoa vivendo esse personagem?

    Harrison Ford

    Lucasfilm

    Se há um ator conhecido por personificar memoráveis personagens, este é Harrison Ford. Rosto responsável por dar vida a Indiana Jones e Han Solo, pode-se dizer que ele é insubstituível nestes papéis. Especialmente tratando-se de Star Wars. O mercenário mais querido das galáxias (que atirou primeiro!) até ganhou uma versão mais nova nas telonas, interpretada por Alden Ehrenreich, mas infelizmente o ator não convenceu no papel, pelo simples fato de que ele não é Harrison Ford, o eterno Han Solo.

    Ryan Reynolds

    Fox

    Ryan Reynolds já tinha atuado em mais de 20 filmes antes de interpretar Wade Wilson em Deadpool, e inclusive tinha vivido outro super-herói cuja adaptação para os cinemas foi um fracasso (alô, Lanterna Verde!). Mas foi só em 2016 que o ator deu à luz ao papel da sua vida: o Mercenário Tagarela, desbocado e hilário. Difícil imaginar outro ator no lugar dele, não é mesmo? O sucesso foi tanto que rendeu Deadpool 2, um possível filme da X-Force e uma terceira continuação, ainda não confirmada.

    Se toda essa conversa de atores perfeitos para seus papéis fez você ficar com vontade de assistir aos seus filmes, aproveite que Deadpool 2 está disponível no Telecine Play.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top