Minha conta
    Will Smith faz aparição surpresa no Coachella

    O ator se apresentou ao lado do filho, Jaden Smith.

    O Fresh Prince está de volta!

    Will Smith — protagonista da saudosa série de TV Um Maluco no Pedaço — surpreendeu os fãs na última sexta-feira (19/04), ao subir no palco do Coachella, festival de música que acontece na Califórnia. Essa apresentação inesperada aconteceu durante o show de seu filho, Jaden Smith (À Procura da Felicidade). Na ocasião, o ator postou um vídeo em seu Instagram, mostrando a multidão enlouquecida. Confira:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Done Did ‘dat! #coachella

    Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

    No mesmo dia, Martin Lawrence anunciou em seu Twitter o fim das filmagens de Bad Boys for Lif3, terceira e última (será?) aventura do clássico de 1995, que ele estrela ao lado de Smith. Dessa vez, a dupla vai ser responsável pelo treinamento de três jovens policiais, interpretados por Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexander Ludwig (Vikings) e Charles Melton (Riverdale).

    Enquanto Bad Boys for Lif3 só chega nas telonas em 2020, os fãs poderão matar as saudades do ator ainda esse ano em Aladdin. Com lançamento marcado para o dia 23 de maio, Will Smith — que dá vida ao icônico Gênio —, estrela a aventura ao lado de Mena Massoud e Naomi Scott.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top