Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Imagens revelam diferentes uniformes de Peter Parker

    Quero só saber quem apoia esse ship MJ + PP!!!

    A gente ainda não sabe como os Vingadores vão trazer todo mundo que virou pó de volta, mas depois de eles conseguirem, Peter Parker (Tom Holland) vai passar um tempo na Europa em seu segundo filme solo, Longe de Casa. Com estreia marcada para julho, o longa acabou de ganhar duas novas imagens, confira.

    A primeira é do Homem-Aranha, com seu novo uniforme preto e vermelho, abraçado com MJ (Zendaya). Fotos parecidas com essa vazaram ano passado enquanto a dupla gravava a cena em Nova York. Ainda não sabemos se a colega de Peter (e novo interesse amoroso?) sabe de sua identidade secreta, mas isso, com certeza, só será confirmado com o lançamento do filme.

    A segunda é de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) falando com Peter em seu outro uniforme, mostrado no trailer do filme. A dupla de espiões parece irritada com o jovem herói, que é abordado por eles durante sua viagem da escola pela Europa. Entre os personagens ainda está um aparelho que ainda não foi visto no Universo Cinematográfico Marvel. Será que vai ser usado contra Mysterio (Jake Gyllenhaal)?

    Longe de Casa é dirigido por Jon Watts, e conta ainda com Jacob Batalon, Marisa TomeiTony RevoloriJon Favreau no elenco. A aventura chega aos cinemas dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top