Minha conta
    Tom Holland não recebeu o roteiro de Vingadores: Ultimato

    Tudo para evitar spoilers.

    Maior língua solta do Universo Cinematográfico Marvel, Tom Holland foi alvo de um "tratamento especial" para evitar que ele divulgasse informações privilegiadas sobre Vingadores: Ultimato antes da hora. O intérprete do Peter Parker recebeu apenas as suas próprias partes do roteiro do filme.

    Quem revelou a informação foi o codiretor Joe Russo, em evento para o lançamento do tema Indiano de Ultimato. "É, ele não recebe os roteiros", comentou. "Ele não sabe nem mesmo com quem vai contracenar. Nós simplesmente usamos termos vagos para descrever para ele o que está acontecendo na cena, porque ele tem muitas dificuldades para manter a boca fechada."

    Algo parecido havia acontecido durante as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. À época, o ator havia  contado ao Toronto Sun que não recebeu permissão para ler o roteiro completo, pelo mesmo motivo. "Não sei nada sobre o filme ou do que se trata. Sei quem é o vilão, mas é só. Eles não me deixam ler nada porque sou muito ruim em guardar segredos", contou.

    Ainda não se sabe qual é a extensão do envolvimento de Tom Holland em Vingadores: Ultimato, já que o Homem-Aranha foi um dos heróis dizimados por Thanos em Guerra Infinita. A solução, agora, é esperar para ver.

    Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top