Minha conta
    Tom Holland não tem permissão para ler o roteiro de Vingadores 3

    Algumas pessoas não conseguem guardar segredos.

    Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    Tudo o que envolve o Universo Cinematográfico Marvel é guardado a sete chaves nos cofres da Disney e da Marvel Studios e apenas um seleto grupo de pessoas sabe ao certo quais serão os próximos passos da imensa saga dos Vingadores. Tom Holland, o novo Homem-Aranha, não é uma delas - especialmente quando se trata de Guerra Infinita. Segundo o ator, que retorna aos cinemas brasileiros na semana que vem com De Volta ao Lar, ele não tem a menor ideia do que a história de Vingadores 3 trata.

    "Não sei nada sobre o filme ou do que se trata. Sei quem é o vilão, mas é só. Eles não me deixam ler nada porque sou muito ruim em guardar segredos", afirmou o ator em entrevista ao Toronto Sun. Apesar de aparentemente não poder ler o roteiro, Holland se mostrou bastante animado em relação ao próximo capítulo da aventura dos super-heróis mais poderosos da Terra: "Guerra Infinita não precisa de teasers. Literalmente não precisa. Será o maior filme de todos os tempos. Acreditem em mim: ninguém está preparado para esse filme".

    De Volta ao Lar traz Peter Parker de volta às telonas em um filme solo com a missão de proteger sua família e seus amigos da ameaça do maléfico Abutre (Michael Keaton). Dirigido por Jon Watts e coestrelado por Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Zendaya, Laura Harrier e Donald Glover, o filme deve dar início a uma nova fase do MCU, segundo Kevin Feige.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top