Minha conta
    Fake News! AdoroCinema não divulgou que Gal Gadot deixará a Mulher-Maravilha

    Comunicado oficial.

    Nada de pânico: Gal Gadot não deixará de ser a Mulher-Maravilha.

    Nesta semana, uma imagem manipulada, sobre o printscreen de uma notícia do AdoroCinema, começou a circular nas redes sociais com uma suposta notícia informando que Gal Gadot deixaria o papel de Diana Prince após Mulher-Maravilha 1984. A informação é falsa!

    A publicação original, feita no dia 15 de março de 2019, informava que "produtor de Mulher-Maravilha 1984 diz que filme não será uma sequência". A alteração foi feita para espalhar uma mentira, alegando que que "Gal Gadot disse que irá se despedir de sua personagem logo após a estreia de Mulher-Maravilha 1984" (sic).

    Uma vez que a suposta matéria, inexistente, foi atribuída ao AdoroCinema, muitos internautas sinalizaram a manipulação, alertando a nossa equipe dos ataques sobre sensacionalismo e irresponsabilidade jornalística.

    Por isso, viemos a público reafirmar que o AdoroCinema jamais noticiou que Gal Gadot deixaria o papel de Mulher-Maravilha, e que não há indício sequer de que algo neste sentido vá acontecer. Condenamos as tentativas de criar falsos alardes e lembramos que o AdoroCinema está no mercado há 19 anos, empenhado em trazer para o seu público sempre o melhor conteúdo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top