Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Produtor de Mulher-Maravilha 1984 diz que filme não será uma sequência
    Por Barbara Demerov — 15 de mar. de 2019 às 19:38
    facebook Tweet

    Eita!

    Uma das sequências mais aguardadas do universo heroico não será exatamente uma sequência. Em entrevista ao Vulture, o produtor de Mulher-Maravilha 1984, Charles Roven, declarou que o filme contraria o padrão de continuações.

    "Ela (Patty Jenkins) estava determinada que este filme deveria ser a próxima iteração da Mulher-Maravilha, mas não uma continuação. E ela definitivamente está entregando isso. É um período de tempo completamente diferente e você terá uma noção do que Diana/Mulher-Maravilha estava fazendo nos anos seguintes. Mas é uma história completamente diferente que estamos contando aqui", aifrmou Roven.

    Como Steve Trevor (Chris Pine) retornará dos mortos? Isso ainda estamos longe de saber, mas de fato esta é uma escolha interessante, pois Mulher-Maravilha 1984 tem boas chances de se sair bem como um filme solo e não como uma simples continuação temporal. 

    Estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 estreia em junho de 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fernando Aragão
      Charles Roven, declarou que o filme contraria o padrão de continuações.Será que Steve Trevor/Steve Howard não morrerá pela segunda vez?
    • Vidamell Vida R.
      Que loko.....BUGOU MINHA MENTE AGORA.
    • Matheus A.
      POIS DEVERIAAAAAAA SERRRRRRCHATICE
    • Jc V.
      Buguei agora
    Mostrar comentários
    Back to Top