Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    "O mundo está pronto" para um herói gay, diz produtora da Marvel
    Por Laysa Zanetti — 7 de mar. de 2019 às 12:42
    facebook Tweet

    Os Eternos, próximo projeto do UCM, deve ter primeiro herói gay da Marvel nos cinemas.

    Com Capitã Marvel chegando aos cinemas, o universo cinematográfico mais popular dos quadrinhos abre espaço para ainda mais representatividade nas telonas.

    Em entrevista concedida à Variety no tapete vermelho do longa de Brie Larson, a produtora Victoria Alonso comentou a notícia de que a Marvel estaria em busca de um ator "abertamente gay para interpretar um dos protagonistas, também LGBT," de um de seus próximos projeto. "Vamos escalar o melhor elenco de The Eternals que for possível, e quando estivermos prontos para fazer o anúncio, faremos."

    Questionada sobre a importância deste impulso por representatividade, Alonso explicou:

    "Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Então por que nós iríamos querer ser reconhecidos apenas por um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diverso, é inclusivo. Se não fizermos isso desta forma por eles, vamos falhar. Então se não colocarmos o pé no acelerador por diversidade e inclusividade, não teremos sucesso contínuo. O mundo está pronto [para um herói gay]. O mundo está pronto."

    Segundo informações do The Hashtag Show, a Marvel procura por um homem na faixa etária entre 30 e 49 anos, fisicamente parecida com um super-herói, de qualquer etnia, para viver um personagem abertamente gay no filme, que tem direção de Chloe Zhao

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Medieval Fantasy
      Quem costuma chorar são vocês quando são contrariados.Ainda é muito cedo pra cantar vitória... O filme precisa de 750 milhões para se pagar, ou seja, ainda não deu lucro. E desde a segunda semana a audiência vem caindo exponencialmente. Ou seja, as pessoas viram, mas não recomendaram o filme. Está sendo um fracasso na China, que é o maior mercado da Disney e da Marvel. Esse filme pode até se pagar ou gerar um lucro, mas vai ser muito difícil ter um Capitã Marvel 2, como os outros heróis tiveram. Além disso, tem recebido críticas e avaliações ruins, exceto pela turminha da lacração que nunca deu a mínima para filmes de super heróis, mas de repente se importam e viraram fãs do dia para a noite... simplesmente porque querem que sua ideologia vença a qualquer custo.Portanto, não, não estou chorando, por enquanto estou dando risadas.E não, o problema não é ela ser mulher... Não teve esse tipo de polêmica com Mulher Maravilha, que foi o filme mais bem sucedido da DC, ninguém reclamou dela ser mulher. E também não reclamaram há mais de 30 anos atrás com Alien, Terminator, Kill Bill... filmes com heroínas fortes, mas que não precisaram de feminismo ou lacração para fazer sucesso. Além disso, as atrizes realmente tinham talento e não eram cuzonas ou lacradoras como essa Brie Larson.
    • Arthur Oliveira Souza
      Será que vai ser proibido na China ? Ou vão cortar as cenas gays naquele país para ser lançado lá ? Pois a China é um mercado de Cinema tão grande quanto nos EUA e a Marvel é muito popular lá.
    • Lily Santos
      Siimm, isso mesmo. Vai ter q aturar amor
    • Lily Santos
      as bolsonetes piram kkkkkkkkkkkk
    • Danilo
      Acho que o X da questão é:Como que entidades com que existem antes dos conceitos héteros e gay terem sidos criados poderiam se enquadrar nesses mesmos conceitos?! O que impediria Ego de criar corpos femininos para conseguir os seus objetivos?! Qual o impedimento de seres que existem antes da própria criação ser o que quiserem ser?! Chega a ser muita arrogância e prepotência tentar colar preceitos tão terrenos em tais criaturas?!
    • Luis F
      Agora não procuram mais ator pelo talento, ou capacidade de atuar, procuram ator pela capacidade de dar o toba, Marvel descendo a ladeira, começou tão bem.
    • Mr. Wayne
      Chegou atrasada. Já existe o Capitão Gay do Jô Soares...
    • Jc V.
      O mundo ta pronto, mas os haters e os minions não... Aposto que dpois dessa já tem gente boicando o filme kk
    • Ronaldo Cesar
      Tomara que o filme fique bom.
    Mostrar comentários
    Back to Top