Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Os Eternos: Filme pode ter o primeiro herói gay da Marvel nos cinemas (Rumor)
    Por Ygor Palopoli — 1 de mar. de 2019 às 20:45
    facebook Tweet

    Marvel estaria organizando testes de elenco para protagonista LGBTQ.

    IGN / Reprodução

    Prevista para ser lançada nos cinemas em 2020, a adaptação cinematográfica dos Eternos, personagens da Marvel criados por Jack Kirby, já está com sua pré-produção a todo vapor. Conforme os primeiros testes de elenco vão começando, novas informações e teorias surgem com uma frequência cada vez maior.

    Um dos primeiros furos de reportagem foi dado nesta sexta-feira (01) pelo That Hashtag Show, portal conhecido por vazar informações de filmes da Marvel com certa antecedência. De acordo com o site, um dos protagonistas foi apresentado como um homem gay nas primeiras leituras de roteiro — fator, até então, inédito nas adaptações da Marvel para as telonas. 

    Ainda segundo a fonte, as audições procuram por uma pessoa do sexo masculino, na faixa etária entre 30 e 49 anos, fisicamente parecida com um super-herói, de qualquer etnia. Apesar de significar um marco, a suposta revelação pode não vir como uma surpresa para alguns, uma vez que o próprio Kevin Feige, diretor da Casa das Ideias, declarou recentemente que já estava considerando retratar um herói LGBTQ nos próximos anos. 

    CRB / Reprodução
    Alguns personagens de Os Eternos.

    Vale ressaltar que, recentemente, a Marvel tem aumentado consideravelmente o nível de representatividade em seus filmes. Partindo de exemplos que vão desde Pantera Negra até Capitã Marvel, torna-se evidente a tendência de continuar seguindo por este caminho na vindoura Fase 4 da UCM, que começa a tomar forma neste ano. 

    Alguns rumores dizem ainda que a diretora Chloe Zhao (Domando o Destino) já tem a preferência do ator Cameron Britton (The Umbrella Academy) para o papel de um dos protagonistas. Os Eternos deve começar a ser filmado em setembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Eric Silveira
      Ou ele pode ser zoofilo espacial.
    • Eric Silveira
      Não é bombástica porque ninguém se importa se tem um personagem Gay pois isso já virou modinha, a preocupação é se o filme vai ter qualidade.
    • Tih_safada
      idem...
    • Tih_safada
      espero que seja alguém bem construído pra história, não só pra cumprir cota e ficar parecendo um tapa buraco sem sentido ou motivo de existência pra história geral...!
    • Tih_safada
      nos quadrinhos pelo menos ele nunca ficou com homem, até, na verdade, ele casou com uma mulher, diga-se de passagem...
    • Magno Cerqueira
      Estamos cagando para isso, o que importa e se o filme é bom
    • Ronaldo Cesar
      Acho que eles vão transformar Ikaris em Gay, nada contra, mas não me lembro de nenhum eterno que fosse.
    • Danilo
      Vai ser terráqueo?! Se não for não conta como gay.
    • Arthur Oliveira Souza
      Tô até surpreso que não tenha comentários homofóbicos aqui nesta notícia. Essa notícia era para ser bombástica,mas pelo jeito pouco gente viu até agora. Ainda bem, pois o Adorocinema é um ninho de homofóbicos e machistas.
    • Matheus
      Eu estou sentindo uma treta.
    • Vidamell Vida R.
      será mesmo? eu espero que não mudem
    • Jc V.
      Primeiro herói gay? E o Mercúrio?? Rsrs
    • Alice Buskler
      Ah claro, vai ser igual quando falaram que Guardiões 2 ia ter um LGBTQ
    Mostrar comentários
    Back to Top