Minha conta
    Ezra Miller ainda tem esperança no filme do Flash

    A esperança nunca morre, né?

    Parece até que foi esquecido no churrasco, mas o filme do Flash com Ezra Miller aparentemente ainda é real. Em uma entrevista, o intérprete de Barry Allen comentou que tem muitas esperanças e expectativas a respeito do longa.

    "O filme será um oferecimento muito puro aos fãs do material", disse a um veículo enquanto divulgava Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. "Nós atingimos alguns pontos no desenvolvimento do roteiro para os quais olhamos e percebemos que ainda não era o que queríamos. Estamos encantados com a determinação de todos em apenas fazer o certo, estou extremamente devotado a isso. Porque a Marvel é um universo, certo? É um mundo com todos os mesmos personagens nele. DC é um multiverso, com tantas histórias diferentes com múltiplas realidades e versões dos personagens. E os velocistas são aqueles que se movem através de tudo aquilo."

    The Flash: Filme solo com Ezra Miller é adiado por causa de Animais Fantásticos 3

    O histórico de The Flash é longo. Acompanhado por problemas internos desde sua concepção, The Flash está agora nas mãos de John Francis DaleyJonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Antes da dupla, já haviam passado pela cadeira de direção Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) e Seth Grahame-Smith (Sombras da NoiteLEGO Batman: O Filme). Após a saída de Famuyiwa, o filme permaneceu no limbo desde meados de 2016. Em uma das últimas atualizações, a Warner havia confirmado, durante a San Diego Comic-Con 2017, que a história será baseada nas HQs de Flashpoint.

    O elenco de The Flash conta ainda com Kiersey Clemons (Dope, A Dama e o Vagabundo) como Iris West, Ray Fisher, o Ciborgue, e Billy Crudup no papel de Henry Allen. O roteiro é de Phil Lord e Chris Miller.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top