Minha conta
    The Flash: Filme solo com Ezra Miller é adiado por causa de Animais Fantásticos 3

    Conflitos de agenda interferem no longa do Velocista Escarlate.

    Conflitos de agenda e bastidores tumultuados causaram o adiamento do início das filmagens de The Flash, o filme solo do Velocista Escarlate protagonizado por Ezra Miller. E parte da culpa é de David Yates e de seus Animais Fantásticos.

    Segundo informa a Variety, a Warner Bros. adiou o início das filmagens para o final de 2019. Anteriormente, a agenda previa o início da produção em março, mas devido aos atrasos e reestruturações do roteiro, a expectativa era para julho do mesmo ano. Isso causaria conflito de agenda com Animais Fantásticos 3, uma vez que Miller tem um papel importante na franquia derivada de Harry Potter. Desta forma, The Flash daria início às filmagens somente no fim do ano, com previsão de lançamento para 2021.

    Acompanhado por problemas internos desde sua concepção, The Flash está agora nas mãos de John Francis Daley, Jonathan Goldstein, roteiristas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Antes da dupla, já haviam passado pela cadeira de direção Rick Famuyiwa (Dope: Um Deslize Perigoso) e Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite, LEGO Batman: O Filme). Após a saída de Famuyiwa, o filme permaneceu no limbo desde meados de 2016. Em uma das últimas atualizações, a Warner havia confirmado, durante a San Diego Comic-Con 2017, que a história será baseada nas HQs de Flashpoint.

    O elenco de The Flash conta ainda com Kiersey Clemons (Dope, A Dama e o Vagabundo) como Iris West, Ray Fisher, o Ciborgue, e Billy Crudup no papel de Henry Allen. O roteiro é de Phil Lord e Chris Miller.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top