Minha conta
    Shaft: Trailer e cartaz reúnem três gerações do clássico da bloxploitation

    Filme chega ao circuito no verão norte-americano.

    Três gerações se encontram no primeiro trailer do novo Shaft. O filme reunirá Samuel L. JacksonRichard Roundtree com Jessie Usher, que receberá o 'bastão' para continuar a franquia.

    Escrito por Kenya Barris (Black-ish), o filme é o quinto da franquia de ação clássica da blaxploitation. O trailer sabiamente aposta no humor e já escancara uma boa química entre os três protagonistas. O elenco de coadjuvantes conta ainda com Regina Haal (O Ódio que Você Semeia) e Luna Lauren Velez (Homem-Aranha no Aranhaverso, Dexter).

    O filme vai apresentar Usher como John Shaft Jr., especialista em segurança virtual, que pede a ajuda do pai (Jackson) para investigar a morte de seu melhor amigo e derrubar uma grande operação de lavagem de dinheiro em Nova York. A direção é de Tim Story (Policial em Apuros 2) e a estreia está marcada para 14 de junho deste ano, nos Estados Unidos.

    Além do trailer, o longa — que será a sessão de abertura do Festival Americano de Filme Negro (ABFF) entre 12 e 16 de junho em Miami — ganhou um belo cartaz de divulgação, que se ampara na união das três gerações com a frase de efeito: "Mais Shaft do que você é capaz de aguentar." Veja abaixo. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top