Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chucky: Reboot de Brinquedo Assassino ganha novo cartaz
    Por Rafaela Ferreira — 6 de fev. de 2019 às 11:50
    facebook Tweet

    A imagem também anuncia o lançamento do trailer

    O boneco mais carismático do cinema está chegando! O Twitter oficial do reboot de Brinquedo Assassino acaba de divulgar um novo cartaz do longa dirigido por Lars Klevberg (Morte Instantânea). Além de um vislumbre do visual de Buddi (ex-Chucky), a imagem também revela quando será lançado o primeiro trailer. 

    O vídeo fará sua estreia antes das sessões de Maligno nos cinemas norte-americanos. Logo, é esperado que o trailer também seja divulgado online na próxima quinta-feira (07/02). Fique ligado no AdoroCinema.

    Atualmente, existem sete filmes da franquia. O primeiro Brinquedo Assassino, lançado em 1989, acompanha um serial killer que transferiu sua alma para um boneco antes de morrer. Quando o jovem Andy Barclay (Alex Vicent) culpa o boneco pela morte de sua babá, Chucky vai fazer de tudo para possuir o corpo do menino. Lançado em 2017, O Culto de Chucky foi o último longa da saga até agora.

    Já o novo capítulo começa quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com o boneco possuído Buddi. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, o policial Mike (Brian Tyree Henry) se torna o responsável pelas investigações. A produção é de David KatzenbergSeth Grahame-Smith (ambos de It - A Coisa) — que receberam duras críticas de Don Mancini, o criador da franquia Brinquedo Assassino.

    Child's Play (no original) chega aos cinemas no dia 20 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Acho que não precisava de mais filmes dele.
    • FSociety
      Tomara que desta vez esse boneco meta medo pois o outro eu achava bem comédia o único que foi melhorzinho foi o primeiro de 1989 eu era bem pequeno e senti até medo os outros foram merd*
    Mostrar comentários
    Back to Top