Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 3: Taika Waititi afirma que não vai dirigir o filme

    De acordo com o diretor, os filmes dos Guardiões são de James Gunn.

    Rodin Eckenroth/Getty Images

    Desde a demissão de James Gunn do Universo Cinematográfico Marvel, muito se tem especulado sobre quem poderia dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. Entre os nomes mais citados por fãs para substituir Gunn estava Taika Waititi, responsável por Thor: Ragnarok, porém na última segunda (4), o cineasta confirmou que não está envolvido com o filme.

    Waititi esteve em um painel do Television Critics Association para divulgar sua série da FX, O Que Fazemos nas Sombras, baseada no filme de mesmo nome que ele dirigiu, escreveu e estrelou em parceria com Jemaine Clement. Lá, o diretor também respondeu perguntas sobre seus outros projetos, como a série de Star Wars, The Mandalorian, que terá um episódio dirigido por ele.

    Quando perguntado sobre sua relação com o terceiro longa da franquia Guardiões da Galáxia, ele afirmou: "Para mim, eles são filmes do James Gunn. Entrar em um projeto como esse, com a marca dele estampada nos filmes, seria como entrar na casa de alguém e dizer 'Ei, eu sou seu novo pai e é assim que fazemos sanduíches de pasta de amendoim agora.' Parece meio constrangedor." O diretor explicou também que não precisou conversar com a Marvel antes de tomar essa decisão.

    Já outros projetos do estúdio não estão fora de cogitação. Waititi contou: "Eu ainda estou andando com aquela galera [da Marvel] e conversando sobre coisas novas. Eu quero fazer outro filme com eles." Thor 4? Um filme solo da Valquíria? As possibilidades são infinitas!

    Sem Taika Waititi, a Disney e a Marvel continuam em busca de um novo diretor para Guardiões da Galáxia Vol. 3. Em entrevista a Variety, na estreia de Uma Aventura Lego 2Chris Pratt assegurou aos fãs que o longa ainda vai acontecer. "Eu prometo que vai haver um terceiro filme. Eu não sei exatamente como ele vai ser, mas sei que todos à bordo estão ansiosos para darem aos fãs o que eles querem e fechar a trilogia de maneira significativa."

    James Gunn, que dirigiu os primeiros dois filmes, foi afastado do terceiro pela Disney por conta de tuítes de mal gosto que ressurgiram online. Ele foi confirmado recentemente como diretor e roteirista de Esquadrão Suicida 2. O filme, que pode promover um recomeço para o Universo Estendido DC, ainda não tem data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top