Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Esquadrão Suicida 2: James Gunn deve promover reboot na franquia
    Por Katiúscia Vianna — 31 de jan. de 2019 às 11:38
    facebook Tweet

    Criador de Guardiões da Galáxia negocia comandar The Suicide Squad.

    Esquadrão Suicida Trailer Legendado

    Não são apenas os rostos de Superman e Batman que devem mudar no Universo Estendido DC... 

    O portal The Hollywood Reporter afirma que James Gunn está negociando para dirigir Esquadrão Suicida 2, o que não chega a ser surpreendente, afinal o roteiro final foi assinado pelo cineasta — demitido do Universo Cinematográfico Marvel por conta de polêmicos tweets com piadas de estupro e pedofilia. Anteriormente, Gavin O’Connor (O Contador) ia comandar o longa.

    Segundo as primeiras informações divulgadas, o filme não é descrito como uma sequência do filme de David Ayer, mas como um reboot das aventuras dos vilões da DC. Assim, o projeto pretende seguir uma nova direção, com novos personagens, outros atores e o estilo característico do cineasta, já visto em Guardiões da Galáxia.

    Com produção de Charles Roven (Invocação do Mal) e Peter Safran (Mulher-Maravilha), The Suicide Squad tem lançamento marcado para 6 de agosto de 2021. Apesar de receber críticas mistas, Esquadrão Suicida acumulou US$ 746 milhões nas bilheterias mundiais. Se o futuro de personagens como Pistoleiro (Will Smith) e Capitão Boomerang (Jai Courtney) estão em risco, a Arlequina de Margot Robbie está confirmada em Aves de RapinaJá viu o primeiro teaser?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leo Mendes
      BIZARRO. Esquadrão deveria ter sido um dos últimos filmes feitos, aproveitando os vilões que fossem presos nos filmes individuais anteriores, mas a ganância e falta de visão dos executivos da Warner criou esse filme ruim, sem contexto próprio e mal ancorado nos filmes dos heróis que sequem saíram. Então ter um vilão interpretado por um ator que não aceita ser vilão (Pistoleiro) ou um vilão que é preso pelo Flash sem que as pessoas mal saibam como é esse Flash deixou tudo meio insípido. Agora se forem fazer um reboot e mudarem (Alguns d)os atores, como ficaria a ligação entre os personagens? Fora que esse diretor deveria ter sido banido ou pelo menos deixado na geladeira por uns bons anos depois do que fez, mas a Warner prefere que falem mal deles do que ninguém falar nada, só pode.
    • Vidamell Vida R.
      acho até justo com o James Gunn, mas o filme por favor, poderiam fazer de algum outro herói.
    • Shadow
      Esquadrão Suicida é lixo.
    • Jc V.
      Que bagunça
    • Jonathan Kennedy
      Tudo de novo, DC esquece esse universo compartilhado e foque somente em filmes individuais sem estabelecer conexões um com os outros, é melhor para o estúdio, deixe isso para quem entende do assunto á Marvel Studios.
    Mostrar comentários
    Back to Top