Minha conta
    Capitã Marvel: Brie Larson vai mais alto, mais longe e mais rápido no novo comercial do filme

    A heroína da Marvel tacando fogo nos inimigos no espaço: não tem como ficar melhor.

    Se alguém ainda tem dúvidas de que a Capitã Marvel chegou para salvar a galáxia, seja no passado ou no presente, o mais novo comercial do blockbuster da Casa das Ideias, lançado durante o Super Bowl 2019, chegou como mais uma prova do poder da super-heróina. Confira o vídeo de divulgação, com Brie Larson tacando fogo nos inimigos e indo "mais alto, mais longe e mais rápido" do que nunca.

    O comercial, que foca bastante nos embates aéreos do longa, dirigido pela dupla Anna BodenRyan Fleck (Parceiros de Jogo), aumenta ainda mais o status de heroína badass de Carol Denvers, a humana que se vê no meio de uma guerra intergalática. Ambientada nos anos 1990, a história de origem traz Larson na pele daquela que será a personagem mais forte do Universo Cinematográfico Marvel na batalha contra Thanos (Josh Brolin). Mas antes disso, como o vídeo demonstra, ela terá que superar alguns muitos obstáculos postos em seu caminho na base do fogo.

    Coestrelado por um "jovem" Samuel L. Jackson, Jude Law, Ben Mendelsohn, Lashana LynchAnnette Benning e Lee Pace, Capitã Marvel estreia no dia 7 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top