Minha conta
    Brie Larson divulga foto de Capitã Marvel e zoa Mark Ruffalo

    Até tu, Carol Danvers!

    Brie Larson é o Mark Ruffalo da nova geração.

    A atriz revelou através de seu Twitter a capa da revista Empire que traz uma imagem inédita de Capitã Marvel. Na foto, vemos Carol Danvers uniformizada com seu traje vermelho, azul e dourado e com as mãos em chamas. Ao seus lados, estão o misterioso personagem interpretado por Jude Law e o líder dos Skrull, Talos, vivido por Ben Mendelsohn.

    Acontece que a publicação só estará nas bancas norte-americanas na próxima quinta-feira (24). Por isso, Larson escreveu: "Honestamente, não tenho certeza se estou estragando essa capa da revista Empire, mas tanto faz, alguém tem que ser o Mark Ruffalo de 2019".

    O comentário da atriz sobre Ruffalo, que interpreta Hulk/Bruce Banner no Universo Cinematográfico Marvel, são resultado do ator ser um tanto quanto linguarudo. Ele teria estragado o final de Vingadores: Guerra Infinita em uma entrevista, ao lado de Don Cheadle, meses antes do lançamento do filme. Ele então brincou com essa reputação "revelando" o título do quarto filme dos Vingadores. Foi tudo uma piada, é claro, mas os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, ameaçaram (de brincadeira) demitir Ruffalo.

    Larson não é a única que admite os deslizes do colega de elenco. Don Cheadle, intérprete de Máquina de Combate, revelou que não quer mais participar de entrevistas ao lado de Mark Ruffalo porque ele dá spoilers. "Ele fala demais", disse Cheadle em entrevista a Jimmy Fallon na última semana, provocando risos da plateia, quando Fallon perguntou se Cheadle se recusou a dar entrevista com Ruffalo em futuros filmes da Marvel.

    "Por que eu preciso desse incômodo, certo? Eu não preciso estar sentado ao lado dele quando ele explodir toda a revelação do filme. Ele e Tom Holland... são um pouco tagarela", disse Cheadle, comentando que há "penalidades a pagar".

    Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 7 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top