Minha conta
    Após ser premiada no Critics' Choice Awards, Lady Gaga confirma que continuará atuando

    Na cerimônia, artista recebeu o troféu de Melhor Canção (Shallow) e dividiu o prêmio de Melhor Atriz com Glenn Glose.

    Parece que Lady Gaga veio para ficar no meio cinematográfico! Em discurso à imprensa após as vitórias do Critics' Choice Awards (uma das principais premiações do cinema), a artista afirmou que continuará atuando. "Eu amo atuar. Amei trabalhar em American Horror Story e amei atuar em Nasce uma Estrela. Foram experiências maravilhosas e eu quero continuar fazendo este trabalho", disse, antes de incluir que se sente um pouco "mimada" por trabalhar com "diretores fantásticos".

    No início de seu discurso, Gaga definiu a experiência de dividir um prêmio de atuação com Glenn Close (pelo filme A Esposa) como "sem palavras". "Agora, aqui estou ao lado desta atriz legendária", disse. O empate na categoria de Melhor Atriz no Critics' Choice Awards surpreendeu a todos – e só aumentou o favoritismo de ambas para o Oscar.

    Se por um lado Nasce uma Estrela alçou a artista aos radares das grandes premiações e à uma promissora carreira como atriz, por outro ela também se sentiu inspirada para compor novas canções. "O filme com certeza influenciará minhas futuras músicas. Eu aprendi muito e espero sempre ser uma estudante. Acho que é assim que você domina seu ofício: ao aprender e ser uma esponja", afirmou.

    Com relação a uma nova parceria com Bradley Cooper, Gaga se manteve misteriosa. "Nós conversamos sobre futuros filmes para mim e ele me dá conselhos. Ele é ótimo, mas sobre novas colaborações em dupla, é melhor eu manter segredo". 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top