Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot comemora o término das filmagens do longa

    Quem aí está ansioso para assistir ao filme?

    O ano está chegando ao fim e, com 2019, chegam ainda mais esperanças em relação aos nossos aguardados filmes. Nos últimos dias, Gal Gadot utilizou sua conta no Instagram para anunciar uma boa notícia aos fãs que aguardam a sequência de Mulher-Maravilha.

    Por meio de seu perfil na rede social, a atriz publicou fotografias dos bastidores do set em comemoração ao término das filmagens de Mulher-Maravilha 1984. “Nós conseguimos. De novo! As filmagens do primeiro Mulher-Maravilha foram incríveis, mas desta vez elas foram ainda mais únicas e especiais”, escreveu ela na legenda.

    Segundo Gadot, mil pessoas participaram do processo em quatro locações diferentes, que passaram por três países. A artista ainda aproveitou o texto para agradecer toda a equipe e, em especial, Patty Jenkins, a diretora.

    “Palavras não conseguem descrever essa experiência. A jornada foi exigente e desafiadora, mas todos nós demos o nosso melhor todos os dias. Estou muito orgulhosa. Obrigada ao universo por essa oportunidade. Eu amo essa personagem. E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me motivaram todos os dias. Estou tão feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar tudo com vocês em 2020!”, completou.

    Mulher-Maravilha 1984 terá no elenco Kristen Wiig como a vilã Cheetah, e conta com os retornos também de Chris Pine e Connie Nielsen, além do reforço de Pedro Pascal, Gabriella WildeRavi PatelNatasha Rothwell. A previsão de estreia é para o dia 4 de junho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top