Minha conta
    De Repente uma Família: Elenco da comédia dramática conta como foi formada a divertida família do filme (Entrevista Exclusiva)

    Alerta de fofura!

    "Foi de repente". Com muito bom humor: foi assim que Gustavo Quiroz, o jovem Juan de De Repente uma Família, definiu a formação dos Wagner no mais novo projeto de Sean Anders (Pai em Dose Dupla). Baseada na própria vida do diretor, a comédia dramática estrelada por Mark WahlbergRose Byrne traz as aventuras e questões do processo de adoção nos Estados Unidos com leveza para as telonas — e para entender melhor os bastidores do fofo longa, conversamos com o elenco e o diretor; confira acima.

    Além da fofura de Quiroz e Julianna Gamiz, que aceitou soltar seu potente grito especial para gente, ainda conversamos com a comediante Tig Notaro, que ressaltou as vantagens de se trabalhar em um projeto com fundo de realidade e que mescla comédia e drama. Especialista em stand-up, a humorista realçou as qualidades do tipo de humor trabalhado por Anders e cia. no filme — uma conquista que se deve, em grande parte, às habilidades do elenco infantil.

    Coestrelado por Isabela MonerOctavia Spencer e Margo Martindale, De Repente uma Família está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top