Minha conta
    De Repente uma Família: Mark Wahlberg e Rose Byrne falam sobre as emoções e as risadas da comédia dramática (Entrevista Exclusiva)

    Também conversamos com o diretor e roteirista Sean Anders, cuja vida inspirou o próprio filme.

    O que é mais difícil: derrotar o Magneto e/ou o Megatron ou criar três crianças repentinamente de uma só vez? Para Mark Wahlberg e Rose Byrne, estrelas de De Repente uma Família, o maior desafio recai no segundo caso. Confira acima nossa entrevista exclusiva com os atores, que protagonizam a fofa e aconchegante comédia dramática baseada na vida do diretor e roteirista Sean Anders (Pai em Dose Dupla) e sobre as alegrias e desventuras de se adotar um trio de filhos nos Estados Unidos.

    O cineasta, aliás, também nos contou sobre os desafios de se criar uma história dramática que não descambasse demais para o melodrama ou para a tragédia, mantendo elementos cômicos que são inerentes à vida real. Este longa, de fato, representa uma espécie de nova fase da carreira do realizador, mais acostumado às comédias mais "ousadas" — e o fato de ter levado a história de sua vida para as telonas foi o que fez Byrne, por exemplo, sair de seu hiato e retornar à atuação.

    Dentre muitas perguntas, também lançamos a hipótese: que tal um De Repente uma Família 2? As respostas para essas e outras questões você só vê no vídeo acima. Coestrelado por Isabela Moner, Octavia Spencer, Tig NotaroJulie Hagerty e Margo Martindale, De Repente uma Família está em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top