Minha conta
    De Repente uma Família: Mark Wahlberg, Rose Byrne e Isabela Moner comentam a mistura de drama e comédia para tratar de adoção (Exclusivo)

    Prepare-se para rir e chorar.

    No mês de novembro, os cinemas recebem uma comédia dramática que busca dialogar com jovens e adultos: De Repente uma Família, estrelada por Mark Wahlberg e Rose Byrne. Eles formam um casal que pensa em adotar uma criança, e ao se encantarem com Lizzy (Isabela Moner), uma adolescente de forte temperamento, aceitam adotá-la junto de dois irmãos menores. Em pouco tempo, a rotina do casal vira de pernas para o ar.

    A convite da Paramount Pictures Brasil, o AdoroCinema viajou até Atlanta, nos Estados Unidos, para acompanhar um dia nas filmagens e conversar com o elenco. Esta foi a rara oportunidade de presenciar a rotina num estúdio gigantesco, onde toda a casa família estava recriada com requinte de detalhes - incluindo as árvores ao redor, o jardim, os cômodos das crianças. Entre gruas gigantescas, dezenas de refletores e centenas de técnicos, os atores improvisavam seus textos com grande liberdade, criando dezenas de versões para cada cena.

    Para o diretor Sean Anders (Pai em Dose Dupla), esta foi a experiência de combinar a comédia tradicional com um drama familiar. Acima, você descobre o que o elenco tem a dizer sobre essa experiência e sobre o tema da adoção. Eles ainda comentam a diferença de trabalhar em estúdio e fazer filmes de outros gêneros, como os projetos de ação de Mark Wahlberg e o próximo filme de Isabela Moner: a adaptação de Dora, a Aventureira.

    De Repente uma Família chega aos cinemas dia 29 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top