Minha conta
    VFX Rio 2018: Evento traz especialistas em efeitos visuais ao Brasil

    Entre os convidados está Kelly Port, criador do vilão Thanos.

    Você já se perguntou como são feitos os efeitos especiais de um filme? Bom, chegou a hora de descobrir! Alguns dos maiores especialistas na produção de efeitos visuais para cinema, TV, games e novas tecnologias estarão reunidos para palestras e workshops na quarta edição do VFX RIO, que acontece de 3 a 5 de dezembro no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro. 

    Entre os convidados deste eno estão Kelly Port, responável pela criação de Thanos (Josh Brolin), em Vingadores: Guerra Infinita; e Max Wood, supervisor de O Quebra Nozes e os Quatro Reinos. Já algumas das atrações nacionais são Paulo Barcellos e Jorge Peregrino. Eles vão apresentar o filme Malasartes e o Duelo com a Morte, vencedor do prêmio de efeitos visuais da Academia Brasileira de Cinema, e conversar sobre o papel da O2 Filmes investindo nesse aspecto do cinema nacional.

    O programa de três dias inclui palestras e workshops com supervisores, diretores e artistas que participam da criação de efeitos visuais e mídias imersivas. Confira a programação completa no site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top