Minha conta
    Breaking Bad: Filme deve seguir a história de Jesse logo após o final da série

    Science, bitch!

    Imagine Aaron Paul em um carro, fugindo a toda velocidade. Não, não estamos falando de Need for Speed - O Filme, mas daquela que pode ser uma das primeiras imagens do longa-metragem de Breaking Bad. De acordo com informações do /Film, o projeto escrito, produzido e provavelmente dirigido por Vince Gilligan expandirá a narrativa de sua icônica dando sequência direta aos eventos finais de BrBa.

    Com Paul evidentemente confirmado para reprisar o papel de Pinkman, a atualização encaixa-se com as primeiras e esparsas informações liberadas inicialmente sobre a produção — assim que o filme foi anunciado, também foi divulgado que sua narrativa giraria em torno de um homem sequestrado que busca sua liberdade... e esse indivíduo seria ninguém mais, ninguém menos que Jesse Pinkman, tentando fugir do banho de sangue que manchou Albuquerque nos momentos derradeiros de Breaking Bad.

    Breaking Bad vai ganhar filme do mesmo criador da série

    Mas este é apenas o início das conversas sobre o longa baseado na aclamada série. Bryan Cranston, o intérprete do inesquecível Walter White, já mandou avisar que está disposto a reprisar o papel; será que haverá espaço para ele no roteiro de Gilligan, especialmente após o trágico encerramento do drama? Ainda segundo o astro, outras linhas narrativas de personagens secundários de Breaking Bad também devem ser expandidas no filme.

    De uma forma ou de outra, resta agora aguardar por maiores informações oficiais. Com filmagens marcadas para começar ainda neste mês e terminar em fevereiro de 2019, Breaking Bad, o filme, ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Breaking Bad vai ganhar filme do mesmo criador da série
    • Breaking Bad: Bryan Cranston afirma que quer reprisar papel de Walter White
    Comentários
    Back to Top