Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Breaking Bad vai ganhar filme do mesmo criador da série
    Por Laysa Zanetti — 7 de nov. de 2018 às 09:45
    facebook Tweet

    Projeto está em desenvolvimento pela Sony Pictures TV.

    Breaking Bad vai ganhar um novo capítulo.

    O criador da cultuada série, Vince Gilligan, está produzindo um filme de duas horas baseado no mesmo universo da trama. Ainda não está claro se o longa será lançado nos cinemas ou para a TV.

    Segundo relata o The Hollywood Reporter, o projeto estava rodando na indústria há algum tempo com o título de produção (ou seja, um título "falso", para despistar) "Greenbrier." Ainda não há grandes detalhes da história, e não está claro nem mesmo se a história trata-se de um prequel, nos moldes de Better Call Saul, ou de uma sequência após o eletrizante final de BrBa. Também não foi divulgado se os protagonistas — dentre eles Bryan CranstonAaron Paul — estão envolvidos no projeto.

    10 anos de Breaking Bad: 10 episódios essenciais da série

    O que se sabe, no entanto, é que o filme deve acompanhar a fuga de um homem sequestrado e sua busca por liberdade. Além de Gilligan, que é roteirista, produtor executivo e provavelmente será o diretor, estão envolvidos também os produtores Mark Johnson e Melissa Bernstein, que atualmente colaboram com Better Call Saul. A produção deve começar ainda no mês de novembro, no estado do Novo México, e seguir até fevereiro de 2019.

    Better Call Saul: Vince Gilligan quer Walt e Jesse no spin-off de Breaking Bad

    Sucesso de crítica e público, Breaking Bad contou com cinco temporadas produzidas pelo canal AMC e pela Sony Pictures Television. A trama acompanhou a história de Walter White (Cranston), um professor de química do ensino médio diagnosticado com câncer no pulmão. Para ajudar a família financeiramente, Walt resolve começar a produzir metanfetamina, com seu aluno Jesse Pinkman (Paul). Juntos, eles trilham uma jornada de transformação que ficou eternizada como uma das mais complexas e fascinantes da TV.

    Better Call Saul: Crítica da quarta temporada

    Após o final da série em 2013, Gilligan lançou em 2015 o spin-off  Better Call Saul, que conta a história prévia do advogado "porta de cadeia" Saul Goodman, ou Jimmy McGill (Bob Odenkirk). A série é exibida no Brasil pela Netflix e recentemente encerrou sua quarta temporada, já renovada para a quinta. Neste ano, vale lembrar, a Sony também renovou para mais três anos o contrato com Gilligan, que prevê que o produtor deve desenvolver séries ou filmes para a marca.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gil Carvalhal
      série excelente, demora para engrenar, mas depois é viciante !!!
    • Ricardo Fortes
      Ainda não vi Better Call Saul, mas pretendo corrigir isso em breve.
    • Vidamell Vida R.
      deve ser bom. Ainda não assistir essa série
    • Jonathan Kennedy
      Quero assistir esse filme o mais rápido possível façam logo e trazendo os atores principais de volta lançando no cinema principalmente aí o filme pode-se passar antes dos eventos finais da temporada final.
    • Douglas Travassos
      O que aconteceu com Saul meio que está sendo contado na série Better Call Saul... Imagino que terá um desfecho por lá.
    • Jc V.
      Eu diria que não apoio. É interessante deixar alguns mistérios no ar pra alimentar as fantasias dos fãs, e a saga de BrBa soube fazer isso muito bem. Então é melhor deixar quieto.Por outro lado, se tratando dos mesmos autores da série podemos esperar algo realmente épico.
    • Ricardo Fortes
      Bem que eu gostaria de saber o que aconteceu com Jesse, Saul e a família de Walt.
    Mostrar comentários
    Back to Top