Minha conta
    Dicas do Dia: Floresta Maldita e Cidade de Deus são os destaques de hoje

    Minha Mãe é uma Peça também está na programação.

    Exibido no Festival de Cannes 2002, Cidade de Deus foi eleito oitavo melhor filme nacional de todos os tempos segundo a Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema), além de receber cinco indicações ao Oscar.

    Confira a programação completa:

    Eu Compartilho.Eu Gosto.Eu Sigo. (10h05 - HBO Plus)

    Quando Garret (Keiynan Lonsdale), um youtuber em ascensão, começa a namorar Shell (Ema Horvath), uma fã emotiva, ele começa a questionar se compartilhar sua vida com estranhos online é um convite para comunidade ou para obsessão e perseguição. 

    Um Dia de Caos (12h00 - Space)

    O advogado Derek Cho (Steven Yeun) é vítima de uma armação e injustamente demitido no mesmo dia que um vírus, capaz de fazer as pessoas externarem seus impulsos mais selvagens, infecta o escritório de advocacia corporativa. Preso no prédio em quarentena, ele é forçado a lutar ferozmente com unhas e dentes não só pelo emprego, mas também por sua vida. Veja o trailer!

    De Onde Eu te Vejo (15h07 - Globo)

    Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) decidem se separar após vinte anos de casamento e ele se muda para um apartamento do outro lado da rua. Além da separação, eles passam por uma crise no trabalho e precisam enfrentar a iminente mudança de cidade da filha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Minha Mãe é uma Peça (16h38 - TNT)

    Paulo Gustavo interpreta Dona Hemínia, uma mãe divorciada que não consegue parar de se meter na vida dos filhos. Após ouvir as reclamações dos dois, ela decide sair de casa, sem avisar para ninguém, para ensinar uma lição. Confira o trailer e leia a crítica!

    Floresta Maldita (20h17 - Cinemax)

    Ao descobrir que sua irmã gêmea desapareceu, Sara (Natalie Dormer) parte para a Floresta Aokigahara, mais conhecida como Floresta Suicida, o último local onde foi vista. Determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã, ela entra na floresta repleta de horrores inexplicáveis. Veja o trailer! 

    Cidade de Deus (22h30 - Megapix)

    Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível, que vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, ele acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo, o qual permite que siga carreira na profissão. Veja o trailer

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top