Minha conta
    Dicas do Dia: Como Eu Era Antes de Você e A Rainha dos Condenados são os destaques de hoje

    Como Perder um Homem em 10 Dias também está na programação.

    Baseado nas Crônicas Vampirescas de Anne RiceA Rainha dos Condenados é uma mescla dos livros O "Vampiro Lestat" e "A Rainha dos Condenados". A autora afirmou que só assistiu ao filme uma única vez e completou dizendo que não assistiria nunca mais. Diferente de Entrevista Com o Vampiro (1994), que foi abertamente aprovado Rice.

    Confira a programação completa:

    A Torre Negra (09h20 - Maxprime)

    O pistoleiro Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Rainha dos Condenados (12h20 - HBO Plus)

    O vampiro Lestat (Stuart Townsend) agora é uma grande estrela do rock contemporâneo nos Estados Unidos. Sua música acaba despertando Akasha (Aaliyah), a rainha de todos os vampiros, cujo poder é tão grande que, para combatê-la, todos os vampiros da face da Terra precisarão se unir a fim de evitar sua própria extinção. Veja o trailer!

    Como Perder um Homem em 10 Dias (15h30 - Telecine Touch)

    Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes. A vítima escolhida é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Veja o trailer!

    O Dia Depois de Amanhã (18h25 - FX)

    A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam (Jake Gyllenhaal) ainda está vivo. Veja o trailer!

    Demônio (21h04 - Space)

    Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço. O medo e a maldade tomam conta do local e do lado de fora, ninguém conseguie arranjar um jeito de ajudá-los. Veja o trailer!

    Como Eu Era Antes de Você (22h30 - Megapix)

    Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, até ser atingido por uma moto, deixando-o tetraplégico. Quando Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will, ela faz o possível para melhorar seu estado de espírito e, aos poucos, acaba se apaixonando por ele. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top