Minha conta
    Duas Rainhas: Tensão e intrigas marcam novo trailer de drama histórico com Saoirse Ronan e Margot Robbie

    Filme estreia nos cinemas brasileiros em fevereiro de 2019.

    "Como chegamos a isso?", indaga o novo trailer de Duas Rainhas, drama histórico sobre as intrigas e disputas de poder que levaram monarcas primas a uma trama mortal na Grã-Bretanha do século XVI. Com uma tensão crescente, o material evoca uma atmosfera de incertezas, fúria e mágoas e destaca o arrojado trabalho de design de produção, maquiagem e figurino do longa-metragem de época dirigido por Josie Rourke.

    Saoirse Ronan interpreta Mary Stuart, rainha da França que retorna à Grã-Bretanha para reclamar seu trono como rainha da Escócia. Entretanto, o reino onde Mary nasceu está sob o comando de sua prima, Elizabeth I, vivida por Margot Robbie, que também controla a inglaterra. A rivalidade das duas cresce na medida em que fatores políticos e disputas entre católicos e protestantes se acirram.

    Universal Pictures

    "Rivais no poder e no amor, e mulheres importantes em um mundo masculino, as duas devem decidir como jogar o jogo do casamento contra a independência. Determinada a governar muito mais do que ser uma figurante, Mary afirma sua reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. Traição, rebelião e conspirações dentro de cada reinado colocam em perigo os dois tronos - e mudam o curso da história", diz a sinopse oficial.

    Com Guy Pearce, Gemma ChanDavid Tennant e Brendan Coyle no elenco, Duas Rainhas estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top