Minha conta
    Invocação do Mal 3 encontra diretor!

    Longa, que será produzido por James Wan, deve ser lançado em 2020.

    Como James Wan tem uma das agendas mais loucas e movimentadas de Hollywood atualmente, o realizador de Aquaman decidiu deixar a cadeira de direção da franquia Invocação do Mal, permanecendo no universo de filmes de terror como produtor executivo e consultor criativo. Mas já que ele teve que tomar tal decisão, Wan certamente escolheria um diretor de confiança para comandar o aguardado Invocação do Mal 3 - e foi isso que aconteceu: Michael Chaves é o eleito (via The Hollywood Reporter).

    O diretor do vindouro A Maldição da Mulher da Meia-Noite chamou a atenção de Wan com seu primeiro curta-metragem, The Maiden - a narrativa curta causou uma ótima impressão no produtor, que decidiu ajudar Chaves a realizar seu longa-metragem de estreia. "Ao trabalhar perto de Chaves em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, pude conhecê-lo como cineasta. A habilidade que Chaves tem de trazer emoção para a história e seu entendimento de ambientação e de sustos fazem com que ele seja a escolha perfeita para Invocação do Mal 3", disse Wan.

    Não bastasse a pressão de ser o escolhido do produtor, que é só elogios ao seu trabalho, Chaves também terá que lidar com as expectativas ao redor do próximo capítulo de uma das mais bem-sucedidas franquias da atualidade - mais de US$ 1,5 bilhão arrecadado, contando os spin-offs de The Conjuring (título original). Na trama de Invocação do Mal 3, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcarão na Londres dos anos 1980 para investigar o misterioso Bill Ramsey, um homem que pode estar possuído por um demônio ou um lobisomem.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que Invocação do Mal 3 deve chegar às telonas em 2020. A Maldição da Mulher da Meia-Noite, por sua vez, estreia no dia 18 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top