Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Que de Verdade Importa reverterá venda de ingressos para instituições de assistência ao câncer infantil no Brasil
    Por Caqui Bandeira — 25 de set. de 2018 às 08:30
    facebook Tweet

    Drama é estrelado por Camilla Luddington, a Jo de Grey's Anatomy.

    O filme dirigido por Paco ArangoO que de Verdade Importa está chegando aos cinemas brasileiros, e com uma iniciativa solidária. Inspirado pelo astro Paul Newman (A Cor do Dinheiro), que ajudou milhares de crianças ao redor do mundo, Arango decidiu reverter a renda arrecadada pelo longa em doações para sete organizações brasileiras que dão apoio e assistência à famílias afetadas por câncer infantil.

    Arango também é presidente da Fundação Aladina, que faz o mesmo trabalho que as instituições recipientes aqui no Brasil. A produção já arrecadou mais de 2,5 milhões de espectadores em países latinos, acumulando cerca de US$ 10 mihões de dólares para a iniciativa beneficente.

    O longa segue o engenheiro Alec Bailey, interpretado por Oliver Jackson-Cohen (O Corvo), em sua mudança de Londres para o Canadá, onde conhece Cecília, vivida por Camilla Luddington (Grey's Anatomy). Os dois criam um anúncio para oferecer os trabalhos do inglês, mas a falta de informações faz com que a população ache que ele tem o dom da cura. O elenco ainda conta com Jonathan Pryce, o High Sparrow de Game of Thrones e Jorge Garcia, o Hurley de Lost.

    O que de Verdade Importa chega aos cinemas dia 27 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Uma pena que teve críticas negativas.
    • Jc V.
      Show!
    Mostrar comentários
    Back to Top