Minha conta
    Guardiões da Galáxia ganhará nova formação de heróis nos quadrinhos

    A Marvel Comics traz novos personagens para a equipe.

    Enquanto a gente espera a Disney resolver o problema com Guardiões da Galáxia Vol. 3, a Marvel Comics está reunindo a equipe. Os integrantes ainda não foram anunciados, mas já sabemos que o time dos quadrinhos não será formado pelos clássicos guardiões. A empresa está prometendo uma grande surpresa na nova lista de heróis e uma imagem inédita deixa claro que qualquer personagem do universo galático pode ser uma possibilidade.

    A última edição dos quadrinhos dos Guardiões foi encerrada no início desse ano e, de acordo com a companhia, a nova série será lançada no ano que vem. Ela será supervisionada por Donny Cates e Geoff Shaw, responsáveis pela publicação das HQs de Thanos, considerada as melhores histórias do vilão nos últimos anos.

    Com o anúncio do relançamento da equipe, a Marvel divulgou esta foto que contém os clássicos Guardiões como Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket e Groot, porém Galactus e o Surfista Prateado também estão presentes. Com a hashtag #WhoAreTheGuardians, traduzida como "Quem são os Guardiões", a Marvel deixa aberto para especulação dos fãs quem poderá estar presente na nova série dos quadrinhos.

    Quem você acha que estará no novo time dos Guardiões da Galáxia?

    Vale lembrar que Rocket Racoon (Bradley Cooper) vai voltar em Vingadores 4 e Guardiões da Galáxia Vol. 3, com Chris Pratt, Zoe SaldanaVin Diesel e talvez Dave Bautista, está com produção interrompida até contratar um novo diretor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top