Minha conta
    Mila Kunis, de Meu Ex É um Espião, explica por que não quer fazer filmes de super-heróis

    É muita exigência física.

    No mercado competitivo de Hollywood, todo ator sonha em fazer parte de uma grande franquia de super-herói, certo?

    Não exatamente. Em entrevista à MTV sobre a comédia de ação Meu Ex É um EspiãoMila Kunis revelou que não pretende participar de um filme de super-heróis:

    "Eles exigem um preparo físico intenso. Muitos desses atores passam fome. E tem que passar mesmo, porque é preciso estar em forma, mas eu não quero passar fome durante dez anos. [...] E se eu não quiser ficar em forma o tempo todo? Quando você assina um contrato desses, você tem compromissos pelo resto da vida, tem que filmar o tempo inteiro".

    Apesar do tom de brincadeira, Kunis sempre foi contrária à obrigação de magreza para mulheres em Hollywood, assim como à necessidade de transformações físicas. Ela já confessou que a experiência em Cisne Negro, quando precisou emagrecer e treinar durante meses, não foi nada prazerosa. Na entrevista, ela confessa que sua prioridade é passar mais tempo com a família.

    Mesmo assim, a atriz deixa claro que gosta de assistir a filmes de super-heróis, e talvez até aceitasse o convite se sua parceira fosse a comediante Kate McKinnon, com quem divide a cena em Meu Ex É um Espião

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top